O impresso é para explicar, o online para revelar

De volta a Portugal, e com o estágio já para trás, dou de caras com este texto no Editors Weblog que cita um editor da revista Times, Richard (Spengler) Stengel, que afirma: “Online is for the what and print is for the why” (negritos e sublinhados meus). Mas há jornais que ainda não perceberam que as breaking news já não são para o papel e que, pior ainda, fazem do site um repositório do que sai em papel.

PS: algo de errado se passa com o feed deste blogue há pelo menos uma semana. Tenho as minhas suspeitas sobre a razão, mas ainda não foi possível resolver da forma que pretendo. Até lá, seguimos sem feed. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s