Antes que chegue el periodismo

A gripe obrigou-me a antecipar o fim do estágio no PÚBLICO, mas para concluir esta fase da minha vida académica e profissional, falta outro desafio. Daqui a uns minutos, (re)começa tudo de novo, agora na secção digital do EL PAÍS, em Madrid, onde já estou desde ontem.

sshot-1.png

Vejamos se a prática do periodismo me deixará tempo e vontade para continuar a vir aqui.

7 responses to “Antes que chegue el periodismo

  1. Parabéns Victor. Mereces. Boa sorte na nova empreitada. Abç

  2. Olá amigo,

    só para te deixar um (outro) abraço de boa sorte. Tens o meu e-mail. Vai-me lá deixando umas dicas para ir seguindo o teu trabalho quando estiver mais distraído.

  3. que venham mais gripes destas😉

Deixe uma Resposta

