Vida nova

mudar.gif
Lisboa, 6 de Novembro de 2007

Abracei o jornalismo como profissão em 1999, entrei na universidade nesse mesmo ano, mas só comecei a levar o curso a sério uns tempos depois, e agora estou a acabá-lo. Durante todos esses anos, escrevi e publiquei centenas de notícias sobre diversos temas, mas devem contar-se pelos dedos de uma mão as que eram relacionadas com desporto. Um cenário que vai mudar forçosamente a partir de hoje, dia em que comecei o meu estágio curricular, no PÚBLICO, em Lisboa, na secção de desporto. Portanto, é como se a experiência não existisse e tudo (re)começasse do zero: sem fontes, sem experiência na área, sem conhecer a cidade, sinto-me um estagiário em todo o seu esplendor (e insegurança).

5 responses to “Vida nova

  1. Mas com a qualidade que, quem vai tento contacto contigo, certamente reconhece…

    Bom trabalho, camarada!

  2. Será certamente uma experiência inesquecível 🙂

  3. Victor, eu por cá estou. Aquilo que seja preciso, é dizeres. E temos que nos encontrar um destes dias. Boa sorte para o estágio, companheiro.
    Abraço.

  4. Parabéns. O Público parece-me um excelente sítio para recomeçares.

Deixe uma Resposta

