De volta, e diferente

Não deve haver desafio maior na blogosfera do que manter um blogue de uma coluna apenas. Obriga a textos de qualidade superior. Como sempre estive a anos-luz desse desafio, decidi neste regresso de férias abandonar o template anterior do PROMETEU.

 Não mudei para o que queria, porque os templates disponíveis na versão gratuita do WordPress não incluem a solução ideal para mim. O que escolhi tem limitações. Por exemplo, quebra os posts com texto em inglês (“Keep reading” em vez de “Continue a ler”). E repete desnecessariamente o número de comentários em cada entrada. O que só reforça ainda mais o meu desejo de, qualquer dia, aderir a um upgrade para poder mexer à vontade.

De qualquer forma, o novo fundo branco, a coluna lateral que agora surge à direita, mais a nova fotografia do cabeçalho (tirada algures por aí no último dia de férias) reflectem melhor o ponto em que me encontro: no curso, falta um semestre lectivo e um estágio (ou um projecto de investigação); no trabalho, abriu-se uma janela. Ainda que as nuvens se mostrem ao longe, não podemos esperar que nos dêem o peixe.

3 responses to “De volta, e diferente

  1. hum…que tens contra os brancos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s