Marktest quer incluir rede móvel e Internet nos estudos de audiência Bareme Rádio e Imprensa

A Marktest está a preparar a reformulação da metodologia de medição dos dados de audiências de rádio e imprensa, “de modo a incluir a rede móvel e o online”, adianta Fonseca Ferreira, director comercial da Marktest à newsletter Meios&Publicidade. A nova amostra deverá integrar também a refe fixa. A proposta vai ser apresentada “entre Outubro e Novembro à Comissão de Análise de Estudos de Meios” e caso seja aprovada, será adoptada em Janeiro de 2008. Link.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s