Actualizações: Olimpo (blogroll)

O meu blogroll – que neste blogue é uma página (primeira razão para escolher WordPress) intitulada Olimpo – continua em actualização.

 

Abrem-se as “Janelas do meu Mundo“, da Teresa Afonso, que descobri  graças ao painel de controlo (segunda razão para “ser” WordPress) que permite gerir o Prometeu. As ligações de hipertexto que eu e a Teresa partilhamos sugerem-me que partilhamos outras coisas. Para já, agradeço a oportunidade de continuar a descobrir a Teresa e as suas janelas, e convido todos espreitar também, a partir do link inscrito no Olimpo.

De outros mundos falam-nos os blogues ContraFactos & Argumentos, Engrenagem, Instante Fatal e Jornalismo Digital. Os autores são conhecidos, e os blogues fazem parte da minha leitura semanal. Estão também no Olimpo.

 

akismet.png
(terceira razão para escolher WordPress)

Deixe uma Resposta

