We are the Robots

Da incursão à primeira Roboparty do país (realizada em finais de Março, em Guimarães), sobrou material que não coube no trabalho de que ontem falei  aqui. Decidi hoje aproveitar parte do que não chegou a ser usado. Vai daí, “mixei” fotografias e audio no Photo Story 3 for Windows:

Música:
– Daft Punk, “Robot Rock” (Virgin Records, 2005)
   (Página oficial | MySpace | Wikipedia)
– Señor Coconut,  “We are the robots” (ENR, 2000)
   (Página oficial | MySpace | Wikipedia)

Link, Roboparty 2007.

8 responses to “We are the Robots

  1. Estamos a espera da proxima roboparty…

  2. Miguel: subscrevo, apesar de o meu trabalho lá ter sido outro.

    E já agora, saudações a toda a comunidade robótica, que caiu em força em cima deste post.

  3. As equipas Xamoniks e Xamoniks2 (se nao estou em erro é axim que se escreve) aguardam ainda por as classificações prometigas pela organização que as publicariam no site no máximo de três dias e até hoje… NADA!!!

  4. eh eh

    eu estive la😛
    a ultima imagem que aparece no video é de um do meu grupo com a sua caixa desenhada por ele…

    foi mesmo espectacular…

    se houver mais eventos destes espero poder ir…adorei mesmo😉

  5. Eu estive la e gostei muito bem organizado, que venha o proximo🙂

    que se torne um invento para todos os jovens poder tirar o proveito que eu tirei!

    Um obrigado a organização

  6. sou o responsavel pela xamoniks e ainda aguardo igualmente as classificações prometidas online!!!
    igualmente aguardo a proxzima roboparty!!!

  7. João e Anselmo:

    Sugiro que coloquem à organização da Roboparty todas as questões relativas às classificações. Encontram o link para o site oficial aí em cima…

  8. boa
    continuem sempre assim eu tive lá…
    são estas as coisas boas do nosso pais..
    para a proxima estarei lá..

Deixe uma Resposta

