Skype ultrapassa 500 milhões de downloads e alarga a oferta com Skype Pro

skype.png

 A empresa Skype, líder mundial das chamadas VoIP (Voz sobre IP), acaba de lançar o Skype Pro, uma nova versão do programa que permite a conversação telefónica via internet. logoebay_150×70.gif

Os clientes portugueses também já podem fazer o upgrade para o Skype Pro, anuncia no Skype Journal, mas a versão portuguesa do site da empresa que lança o produto, controlada pelo gigante dos negócios na internet ebay, ainda não tem qualquer informação sobre o Skype Pro.

Skype Pro é licenciado apenas para uso pessoal e tem uma assinatura mensal de dois euros. O voice mail é gratuito, ao contrário do que acontece na versão gratuita Skype, que há dois dias, ultrapassou a marca dos 500 milhões de downloads (link via digg ). Para utilizadores da versão gratuita, o voice mail ainda custa 15 euros por ano.

As chamadas com o Skype Pro de PC para PC são gratuitas, assim como as chamadas nacionais para a rede fixa (com o Skype, custam 1,7 cêntimos por minuto). Chamadas para outros países e números não geográficos têm uma taxa de activação de 0,039 cêntimos por chamada. Independentemente das vantagens do Skype Pro, o VoIP gratuito continua amarrado às velhinhas fronteiras geográficas… 

Anúncios

One response to “Skype ultrapassa 500 milhões de downloads e alarga a oferta com Skype Pro

  1. E como estas “coisinhas” da mobilidade comunicativa facilitam a vida quando se está a muitos milhares de kms de casa..

    abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s