Homem-máquina em três variações (III)

Para terminar a série, um poeta, Fernando Pessoa, apanhado a escrever por antecipação sobre a vida de muitos TU’s – as pessoas do ano 2006.

“Eu próprio não sei se este eu, que vos exponho, por estas coleantes páginas fora, realmente existe ou é apenas um conceito estético e falso que fiz de mim próprio. Sim, é assim. Vivo-me esteticamente em outro. Esculpi a minha vida como a uma estátua de matéria alheia a meu ser. (…) Quem sou por detrás desta irrealidade?(…)”
Fernando Pessoa, O Livro do Desassossego

Deixe uma Resposta

